quarta-feira, 13 de abril de 2011

Remar contra as marés

Estou acorrentada sem saída, demónios perseguem a minha mente, a escuridão bate nos meus olhos vejo que não posso fugir, afogo-me num mar revolto e temeroso, as lágrimas da minha face tranformam-se em terríveis ondas de ilusão.
Sem refugio e sem amor abraço a morte de olhos fechados, sinto-me a cair aos poucos num poço fundo, sem respirar meu corpo entra em colapso, desmaio sobre os pensamentos mais obscuros e solitários. Revejo todo o meu passado e pergunto-me onde é que eu errei, agora estou só e desmoralizada, meu corpo não reage aos cinco sentidos, meus ouvidos não ouvem nem uma palavra de esperança tudo acaba por cair sobre a minha cabeça, continuo desmaiada e nem um sinal de mim.
Um raio de sol filtra os meus olhos, acordo e meus braços estão feridos, o sangue que derramo é o sangue que me envenenou as minhas artérias enquanto meu corpo estava morto sem reação,  solto-me só com um grito de vitória, olho para a frente e vejo que tudo que vivi não vale a pena voltar a ter de volta, pois o que vejo é um futuro à minha espera é ele que me vai levantar de novo, e enquanto ao amor pois já o tenho dentro de mim meu coração é a prova como eu estou viva, e que ele lá está.

1 comentário:

  1. Nossa fiquei encantada com a profundidade do texto do seu blog.
    sua alma é linda e sensível...


    É preciso aceitar os desafios
    A vida pode ser vivida como uma suave descida ou como uma árdua subida.

    Se você está descendo a ladeira, ela é conveniente, confortável. Não é necessário de sua parte nenhum esforço, nenhum risco, nenhum desafio.

    Mas também você não ganha nada - simplesmente vai à deriva, do nascimento até a morte. A vida permanece um grande vazio.

    É preciso ser laborioso, é preciso aceitar os desafios que levam a pessoa a uma jornada para cima. Isso é difícil, é perigoso, mas desperta o que há de melhor em você.

    Cria integridade, cria finalmente uma alma em você. Você precisa aplicar todas as energias à tarefa, só assim... É preciso arriscar tudo, só assim... Assim a vida desabrocha, floresce.

    Ela se torna uma alegria, uma realização, uma satisfação, uma bênção.

    Querida que sua semana seja só de alegria.

    ResponderEliminar