Estou -me a afogar em ti, nas nossas recordações, mágoas, tristezas, dor são os sentimentos que sofocam lentamente o meu peito.
Afogo-me nas memórias vagas e sombrias, sem nada a temer enfrento o que me assusta por dentro, minhas lágrimas escorrem sem parar, sem sentir nada deixo-me levar pelos pensamentos ruins que matam a minha cabeça, o tempo já não existe agora sinto-me livre, livre para morrer pois tudo desapareceu à minha volta. Devo lutar contra estes sonhos que me tentam afogar enquanto durmo, mas ai a tua imagem reflecte-se em mim como um espalho, então ai eu perco o medo e decido me entregar nos teus braços, para que tu me puxes do imaginável.
Mesmo assim o meu fim está traçado, o meu fim está próximo afogando-me nas águas profundas e escuras, solto a tua mão para que tu me deixes ir, ir para o fundo do oceano. Assim Afogo-me sem uma única lágrima mais deitar.
A única pessoa que pode te puxar da escuridão é você mesma, não se permita afogar, flutue. Quanto mais profundo se desce mais difícil é subida.
ResponderEliminarSugestão: Coloque parágrafos em seus textos grandes, fica mais fácil (e confortável) de ler. ^^