domingo, 20 de fevereiro de 2011

Alma

O sofrimento escorre me pelo meu corpo frio abaixo, o que me doí mais é saber que tu partis te sem eu dizer nem uma palavra sobre nós, agora que te foste  meu coração já não é o mesmo porque sinto a tua falta, e é por isso que já não quero mais viver quero partir juntamente contigo, já não aguento esta agonia dentro de mim. Isto me está a matar por dentro.
Recordo-me dos nossos velhos tempos tentando ver o que passamos, mas a dor da tua perda é demasiado pesada para aguentar sozinha tudo, ficou escuro à minha volta, levas-te tudo contigo até o amanhecer me levas-te, agora sou as cinzas que ficaram adormecidas no teu túmulo em cada anoitecer será um beijo meu que te beija ao som das ondas do mar revolto, não quero mais viver corro nos meus sonhos à procura da morte, a ferida do meu peito só fechará se tu me vieres buscar.
Estendo a minha mão à procura da tua, mas não a encontro que faço sem ti, agora fecho os meus olhos na esperança de te ter no meu interno sono, o sono que espero não acordar mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário